sexta-feira, 28 de novembro de 2008

RESTAURANTE MONGOL


22/11/2004 - 1 mês de namoro
22/11/2005 - 1 ano e 1 mês de namoro
22/11/2006 - 2 anos e 1 mês de namoro
22/11/2007 - 3 anos e 1 mês de namoro
22/11/2008 - 4 anos e 1 mês de namoro

Você deve estar perguntando: "E daí?" rsrs

Pois é... hoje vou aproveitar o blog para escrever sobre o que estas datas têm em comum.

Tudo começou quando completamos um mês de namoro. Eu queria comemorar esta data, pois nunca tinha namorado e achei que seria importante. Pesquisei e encontrei um restaurante que serve comida mongol. Fiz o convite para a Van e ela topou (como eu sempre digo: ela se diverte qdo come! - rsrs). Assim, virou tradição: todo o 1º "mêsversário" de cada ano de namoro, nós repetimos a dose!!

O lugar é muito interessante: você monta seu prato, ou melhor cumbuca, e entrega para um chapeiro preparar. A comida é um pouco forte (vários temperos, condimentos, especiarias afrodisíacas, etc) e eu normalmente era "chato" para comer (na primeira vez até fiquei meio mal no dia seguinte :-( - rs), mas hoje aprecio muito o sabor. Obs.: Uma das coisas que a Van me "motivou" foi experimentar outras comidas - algo que eu tinha um pouco de aversão - rs).

Lá já assistimos a dois shows com cobra branca, a uma apresentação de equilibristas com cordas e até fomos nos "consultar" com uma cartomante. Eu não acredito nisso e acho que a Van tb não, mas passamos por ela separadamente e sem dizer que eramos um casal. Ela disse para os dois (separadamente) que precisavamos "nos cuidar" pq as cartas mostravam um bebê!! Na hora ficamos um pouco meio assustados... (rs) Bom, isso ocorreu há ano (se não me engano) e pelo que sabemos a "CASINHA" ainda não está ocupada.... :-)

P.S.: Esta foto é do copo DE GELO onde a Van bebeu um drink afrodisíaco lá. Achei mto legal!

Um comentário:

Unknown disse...

E Guiga comecei a ler o post e de cara notei que não era a Van...rs
Amo vcs demais e estou muito mas muito feliz por vcs....

Só 45 dias... vai voar...

Saudades de vcs até sabado...

Aline