quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Gata Borralheira não, Cinderela!!



Não, essa não foi uma semana de certezas, definitivamente não foi! Estou tendo comportamentos estranhos, muito estranhos...
Início de algo que eu denominei síndrome pré – casamento. Tenho tido comportamentos típicos de uma criança, tá, às vezes (bem às vezes, de uma adolescente). Na quarta-feira, por exemplo, aos prantos e gritos agudos, discuti com o Gui: Muito legítima minha discussão: Quem vai cozinhar??? Quem???Ou melhor, quem vai lavar o banheiro?E quem disse que quero dividir o meu quarto, nunca o fiz, e nem quero! Hunf! Já faz tempo, na época em que procurávamos nosso apê, defini que teríamos ao menos dois banheiros, sim: o meu, o dele! Óbvio. Qual amor sobrevive a infinitas tampas de privadas abertas? Qual?E eu coloco minhas calcinhas molhadas onde eu bem entender!!! E não haverá no mundo alguém que eu permita usar meu creme da kerastase, carérrimo que eu mesma uso tão pouco! Não! Isso seria de mais!E as camisas? Sim, ele é economista e trabalha de camisas! Fiz as contas são 20 dias no mês de trabalho exceto às sextas feiras (casual), logo 16 camisas por mês!!!!!!Para essas questões, "simples". Preciso de uma empregada!!
Feia, muito feia, é claro!!!

Nenhum comentário: